19 de fevereiro de 2009

Calor, verãão..

Ahh..
esse tempo é meio doido né? anteontem estava frio, hoje até choveu, mas esse calor, continua.. um calor insuportavel, que ninguem consegue ficar dentro de casa, e aqueles que ficam, ou tem um ventilador, ar condicionado, ou a casa é muito fresca pra aguentar ficar lá dentro.
muita gente reclama, que não ve a hora de chegar o verão, e blábláblá. agora chegamos ai, chegamos na ALTA do verão, e o que essas pessoas estão dizendo? que querem o inverno, porque não aguentam mais esse tempo, e é incrível, não sei se é minha 'implicancia' com brasileiro, mas parece que isso só acontece aqui, talvez por aqui ser um país tropical, ou algo do tipo.. mas toda vez é assim, e quando estamos no inverno é a mesma coisa, todas as mesmas reclamações voltam.
eu reclamo também, claro, mas além de tudo, prefiro um inverninho, do que este calorzão, mas tudo isso, é por culpa do tal aquecimento global, eu acredito nisto pelo menos, muitos dizem que não, mas tenho certeza que é!
carnaval esta chegando, praticamente amanhã, ou como muita gente já me disse, hoje, esperamos que seja com calor, não tanto com esse, mas que frio e chuva não atrapalhe!

aproveitem muito!
;*

10 comentários:

disse...

Nossa, aqui também tá assim. MUITO calor! Ninguém aguenta. Vontade de não sair debaixo do chuveiro! E de uma sala com ar condicionado! Mas é assim mesmo, no inverno todo mundo quer verão, e no verão todo mundo quer o inverno... Ah, vai entender viu! hahahah !
beeijos ! :*

Luan Fernando disse...

Isso se chama "Aquecimento Global", mais enfim, bom carnaval pra vc, desejo muita diversão pra senhorita! ^^

Beijos!

Anônimo disse...

é sempre assim, ta calor a gente quer frio e vice e versa, mas nesse carnaval todo mundo quer muito calor, e a previsão está a nosso favor :D

Teixeira disse...

Aqui em Santos tbm ta fazendo muito calor, e a noite pareçe que faz mais ainda rs.
Mas no carnaval todo muito espera que a chuva passe longe e se for para chover que seja pra refrescar,um otimo carnaval, e vamos curtir com moderação BeijãO

Mafê Probst disse...

o frio e a chuva não atrapalha quando se sabe beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem aproveitar esses dias ;)

Fernanda H.A. disse...

Não gosto verão e isso é fato. Mas fazer o que, o negócio é fazer o que dá e não gasta tempo reclamando (y)

Bgs

seu_silva disse...

Aaah,eu amo esse calor grudento! Pessoal reclama,mais janeiro inteiro choveu,fooi meeio chato e triste muuitos dias,é hora de um bom sol lindo :D ...e sinceramente acho q fazia mais calor antes,quando eu era criança lembro de um dia q fez 40 graus na minah cidade,fazem anos que nem chegamos em 34....

Beeijo

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Obrigaduuh ...

Nossa o tempo é realmente louuco ontem akii onde moro passou o diia todo Chovendo um frioziinho tão gostoso,já hoje tá um calor de matar,eu só fico de vestidinho(babydool) pq naum tem quem aguente...

Carnaval chegando época de curtir BOOA,mais em maioria dos LUGARES só acabam em tragédiias esse período de Carnaval...

Bom final de semana pra tiih.
E um ótiimo Carnaval..

Bejiim


Mika

Anônimo disse...

Oii Flor, não sei se você gosta dessa coisa de corrente de blogueiras e talz, mais eu te indiquei pra ganhar um selinho. Depois passa lá no blog e vê.

Beijos

Nathi disse...

Olá, passando pra conhecer e concordo com vc na parte de brasileiro ser chato !!

Eu sou chata...todo mundo é!

^^

Beijos e acho que volto hein!!

Related Posts with Thumbnails