6 de fevereiro de 2009

Não existe uma pessoa perfeita. A certa talvez, mas perfeita... perfeita não. Talvez nem a certa, talvez essas coisas não existam, talvez seja só alguma crença idiota de que todos têm sua alma gêmea. Se cada um tem a sua alma gêmea, por que sofremos tanto pelas pessoas? Por que choramos, brigamos, lembramos das pessoas que não são nossas almas gêmeas? Se tivéssemos, de fato, uma, por que não a conhecemos desde criança? Assim seria mais fácil. Assim não sofreríamos, não choraríamos, não brigaríamos e nem nos lembraríamos de pessoas que pesávamos ser essa tal de alma gêmea. Mas não é assim, e como todas as coisas, tudo tem que ser difícil. São como provas que temos de enfrentar pra ver o quão forte somos.
Mas será que vale a pena se arriscar, se entregar, lembrar, brigar, sofrer por alguém que pode não ser sua alma gêmea? Isso, só saberemos se nos arriscarmos, nos entregarmos, nos lembrarmos, brigarmos, sofrermos. Porque pode ser que essa pessoa seja realmente sua alma gêmea.


Selos
Ganhei meus primeiros selinhos da Tay, obg amor! *-*



As regras dos selinhos são:
1- Exibir a imagem do selo;
2- Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3- Escolher 15 outros blogs a quem entregar o prêmio;
4- E avisá-los.

Camila, Thais, Bubblegum, Bruna Bianconi, Tatiana Maisan e Fabíola



REGRAS.

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Camila, Thais, Bubblegum, Bruna Bianconi, Tatiana Maisan e Fabíola








Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!

Camila, Thais, Bubblegum, Bruna Bianconi , Tatiana Maisan e Fabíola

9 comentários:

Yaas disse...

parabéns pelos selinhos xuxz.
Pois é, essa história de alma gêmea é uma coisa complicada. É tão dificil saber que você só tem uma vida pra acha-la, e que você tem que encontrar no meio de milhares de pessoas, e todas as dicas que você tem sobre quem ela é podem vir de mais uma pessoa. Além do mais, sempre acabamos sofrendo pelo menos uma vez por alguém que não merecia ser amado por nós ._.
tudo podia ser tão mais facil D:

Suzane disse...

Perfeito! Realmente pode não existir uma "pessoa perfeita" para cada um... mas sempre vai ter alguém "imperfeito" pra nos fazer feliz. Eu acredito! rs

Mayana Carvalho.♥ disse...

A vida não é justaa e não dá avisos prévios.. a complicação pode ser entendida como obstáculos para se chegar onde se quer e encontrar "a" pessoa.

Eu acredito que a pessoa perfeita pra mim vai chegar.. e eu vou tomar bastante cuidado em ficar com os olhos abertos pra não deixar passar!
[/sonhadora]

Beijos

seu_silva disse...

-muito bonita a imagem vio!

Se as coisas fossem muito fáceis acho que nem daríamos bola non? As melhores coisaas mtaas vezes sao as q nos esforçamos,mudamos paraa conseeguir acreedito.... Beijo

Camila :) disse...

acreditee: sao as pessoas que não entendem o que significa ao certo alma gemea(eeu sei *.*)!
boom eu estou lendo COMER REZAR AMAR,ée muitoo perfecto esse livro,eu recomendo.
amoor qm fez o layout do seu blog?to atras de um asim faz tempo e naaum axo :/

bejoosxd

Thaís A :) disse...

Ah, se fossesmos perfeitos seria perfeito, hã, que sem graça ._.
Pois é, nem a pessoa certa convive em plena paz conosco, as vezes eu gosto de não ter ninguém pefeito, sei lá porque :B
Parabéns pelos selos, e obrigada, só não tinha o último posto quando der *-*

Beijão .

Pri disse...

Parabens pelos selinhos

bjs

R.Vinicius disse...

Parabéns pelos selos. A senhorita merece e o blog também! As pessoas sofrem pelas outras porque aceitam sofrer pelas outras e pelas situações. Eu acredito que não escolhemos as pessoas e as situações, mas escolhemos como vamos nos sentir a respeito. Podemos sentir uma dor por uma pessoa amada, mas cessa quando escolhemos que deve cessar e assim com atitudes moldamos esse cessar. Deve existir alma gemea, mas como vamos enxergá-la antes de sabermos olhar?

Ótimo final de semana. Abraço,

R.Vinicius

Querido Diário Otário disse...

Obrigada pelo coment, vim agradecer e gostei do blog :B

Adorei o texto.
'por que não a conhecemos desde criança?'
Porque senão tudo seria sem graça,
tudo serve de experiencia e aprendizado pra nossas vidas, sejam relacionamentos bons ou ruins ^^

E parabéns pelos selinhos, também ganhei, rs :P

Beijos!

Related Posts with Thumbnails