4 de março de 2009

e a distância, já não tem importância..

ter amigos a distancia, é legal, é como se você estivesse confiando num 'amigo imaginario', é aquilo que você sempre quis ter, é o amigo que sempre esta ao seu lado, te apoiando em tudo, que mesmo não estando presente na sua vida, vai estar lá, sempre.. independente de tudo.
e se você quer acreditar, que isso tudo um dia vai virar realidade, que você vai ter sempre esse seu 'amigo' perto de você, você tem que se conformar, que a distancia, não separa amizades; que se Deus quis que isso acontecesse assim, é porque algum motivo tem; entre outras coisas.
por experiencia, eu tenho um amigo assim, um melhor amigo mesmo, aquele que eu acho que não vivo sem.
ele já foi fonte das minhas preocupações, das minhas felicidades, das minhas tristezas, da minha vida.
hoje, por conta do destino, estamos mais afastados, mas tudo aquilo que agente sentiu um dia, que não só por ele, mas por todas amizades virtuais que eu já tive, só estão apagadas.
eu acredito, que não importa se estamos, longe ou perto. se existe amizade, Deus vai nos abençoar SEMPRE, onde quer que esteja.


peço desculpas por estar tão sumida, começou minhas aulas de vez agora né, correria demais, difícil vir aqui ;/ vou tentar vir mais. :*

8 comentários:

NiNah disse...

Acredito em tudo que você escreveu.
Bjos

Coisinhas da Jeh _ disse...

Eu também tenho um amigo virtual assim, a gente se da tão bem que não parece que não nos conhecemos pessoalmente. Gosto muito dele! *-*
Lindo post! :D

Anônimo disse...

Eu concordo com tudo que você disse. E é tão bom, eu tenho vários amigos. Espero um dia poder vê-los. Vai ser algo bem emocionate.

Bjim*

Anônimo disse...

Tem selo pra você.

Yaas disse...

também tenho um amigo a distância, na verdade eu conheci ele pessoalmente esse mês, mais mesmo assim, eu falo com ele só atravez do msn. E ele conseguiu me ajudar nas coisas mais do que muitos amigos que estão presentes na minha vida todos os dias.
Até fazer com que eu perdesse a vergonha ele conceguiu :x
ashoiahsoihsa
beeeijos :*

Yaas disse...

alias, bom fim de semana (:

Larissa Lins disse...

Amizades são sempre amizades, acredito nisso.
Como disse Fernando Pessoa, "o verdadeiro valor das coisa snão esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem". Acho que o valor também não está na distãncia ou na proximidade, mas sim no quanto acreditamos e nos esforçamos pelo sentimento. Tenho várias amigas com as quais convivia diariamente, e que por coisas da vida, mudaram de colégio ou cidade, e significam exatamente as mesmas pessoas, representam exatamente os mesmos deveres de lealdade e cumplicidade.
Gostei muito do texto.
Beijos

Anônimo disse...

ter amigos é bom á distância ou não .. é sempre bom ...
...

adorei o post anterior ..

Related Posts with Thumbnails