9 de maio de 2009

mas tudo o que eu escrevo é sobre vocês..


cada dia que passa a vontade de abraçar eles, a vontade de poder olhar no olho de cada um e dizer o quanto eu amo, dizer que tudo isso é verdadeiro, o quanto isso é forte, o quanto isso é sincero.
hoje eu li em um fotolog, 'nunca diga que é pra sempre, diga que é verdadeiro' e eu digo isso com a maior convicção, isso é verdadeiro, é REAL, é um sentimento puuro, e por mais que tenha muitas barreiras que impeçam, por mais que tenha distancia, por mais que eu nunca tenha tocado em vocês, nunca tive nenhum contato direto, mas isso cada dia se torna mais forte, muuuuito forte.
nunca na minha vida eu tinha amado alguem como eu amo vocês, é um sentimento que eu desconheço, eu não sei as minhas reações, é tudo diferente, é tudo tão estranho e ao mesmo tempo tão perfeito.
hoje esse dia ta sendo péssimo pra mim, a simplemente 67 dias atras, eu tinha certeza que o meu NOVE DE MAIO DE DOISMILENOVE ia ser perfeito, ia ser tudo tão real, eu ia realizar o meu sonho, eu ia poder ficar ao lado de vocês, por pouco que seja, eu ia realizar meu sonho.
mas por conta do destino, que muda a cada dia, que se transforma e eu não sei qual a vontade de Deus sobre isso.
enquanto os dias passam, eu vou me conformando com isso.
hoje poderia ser totalmente diferente, mas esta sendo assimm.. eu a simplesmente 120km de vocês.. se eu pudesse gritar, sair correndo pegar o primeiro onibus pra poder simplesmente chegar e dizer o amor que eu sinto por vocês, mas nem sempre a loucura faz isso tudo dá certo.
enquanto isso eu acredito que meu sonho VAI se realizar, que eu vou ter o MEU momento com vocês, que tudo aquilo que eu sonho vai se realizar! basta acreditar!

• vocês me fazem querer viver ♪ // • e sinto que algum dia ainda vou te ver ♪ // • talvez assim na hora certa vou saber o que fazer e no que acreditar ♪ // • eu não vejo a hora de te ver sorrir ♪ // • minha intuição me diz pra continuar e seguir o MEU CORAÇÃO! ♪


2 comentários:

Luan Fernando disse...

Só me resta dizer, basta acreditar e espera acontecer!

'D.S. disse...

Se não foi no dia 9 de maio... É pq não era pra ser... Tenha fé q na hora certa você vai poder expor tudo o q vc sente por eles.. é só acreditar..! ;]
Beeijos!
;**

Related Posts with Thumbnails