14 de maio de 2009

a minha alegria;

"Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que, em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo, para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.

Outros são canções suaves que quando em silencio, a gente ouve em toda fonte que jorra..
em cada onda que bate,
em cada sopro de vento,
em cada silvo selvagem,

em cada bicho que corre,
em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira.

Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite.
Cada manhã dá luz a um novo dia,mas é você quem faz nascer a alegria..

Você é minha alegria
!"
(não sei quem escreveu, mas me encantei por esse texto..)

É chegou, nunca fiquei tão feliz só por olhar um papel, espero que um dia minha felicidade se transforme em ver uma foto junto com ele; vou tentar postar mais aqui gente, prometo (yn)

6 comentários:

Anônimo disse...

ameei o texto ;D

deepois passa la no meu blog ^^
Beeijos gata ;D

Rafael Sperling disse...

Fui olhar o dia nascendo e um pombo cagou no meu olho.

Luan Fernando disse...

É bom receber alegria, e bom transmitir alegria. O amor e carinho, faz a felicidade de todos os dias.

Mafê Probst disse...

Que tua alegria venha em dobro, menina.
Que lindo teu lay, teu canto...

Nina Ferrari disse...

Oun, seu lay fico mto mto mto perfeito!

Fernanda Zanol. disse...

Adorei o texto, muito lindo mesmo. E também sonho em tirar fotos com o Nx Zero um dia. E dar um beijo neles também! Hehhe ;D

Obrigada pelo comentário no meu blog! Adorei o seu!!

bjuuuu.

Related Posts with Thumbnails