24 de maio de 2009

vão ficar marcadas no coração;

diga agora, onde está.. longe daqui, longe de miiim..
já tentei fazer com que você voltasse, também já tentei sozinho encontrar a solução, pra acabar com essa dor que hoje assola o meu coração.. já tentei fazer com que você parasse, de brincar com o meu sentimento e me ouvisse então, por um momento pra eu tentar te convenser que nada foi em vão. tenho medo que pra ti, eu seja apenas mais um que te quer, você vai me ouvir no radio e achar que é uma musica qualquer.
preste atenção, cada verso só pra ti que eu vou cantar, cada palavra que eu expresso visando te agradar, não é o bastante pra tu perceber qual grande é o meu amor, e a minha dor.
já tentei de tudo pra você voltar, mas não voltou
já tentei ser mais feliz só pra você chorar, não vejo resultado, só meu coração que vê a dor.
não a nada que eu possa fazer, pra ter você de volta pra mim, eu sempre tento ao menos entender, o que eu fiz de tão ruuiiiiim, mas eu não sei..
onde está, todo o amor que eu te dei, foi pra onde que eu não sei, só tristeza e solidão.. vão ficar marcadas no coração, isso eu te dou razão, é impossivel viver só.. sorriiiinndoo!


eu tinha um anjo, ela era meu anjo, o meu anjo que me vigiava, que me ensinava, que me educava, que cuidava de mim, que estava sempre presente, em todo momento que precisava.
mas Deus precisava desse anjo ali, do seu lado, mas eu sei, que ela continua sendo o meu anjo, junto com meu outro anjo, que ela tanto amava.
e eu sei, que onde quer que você esteja, vai estar olhando por mim, e por todos outros que você tanto amava aqui.
faz dois anos minha flor, mas eu sei que você vai estar presente até o ultimo dia da minha vida no meu coração!

amanha eu posto algum texto legal, to sem nada no pc :/
ótima semana pra vocês! ;*

6 comentários:

Luan Fernando disse...

Bonita homenagem, aonde ela estiver, com certeza gostou das palavras que aqui foram escritas.

Boa semana pra você também.

NiNah disse...

Linda homenagem.
E ela está olhando mesmo. Acredite!
Beijos

Fernanda Zanol. disse...

que lindo. Com certeza ela está orgulhosa de você. ;D

beijaoo.

Kita :) disse...

Oiiii :)
tudo joia?

Tem presentinho pra ti no meu blog!
:*

Cami @Indespair disse...

ohhh querida
eu sinto muito pela perda do seu anjo
maesmo tendo passado dois anos
aposto que ela está mais presente em sua vida do que assim!
e sim pode ter certeza que ela está te protegendo.
seeu texto ficou lindo
;*

Camila disse...

qe liindo esse amor *--*
ameei a foto .

bejoos

Related Posts with Thumbnails