14 de julho de 2009

cada um é cada um


Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo... o fato é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis, e apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos, e estar dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso, não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincera, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz;
por isso, viva intensamente, sem se preocupar com o que os outros pensam.
Ninguém é normal, não se preocupe em ser diferente!

11 comentários:

Wevertton disse...

Ta ai Caah: Ninguém é normal, não se preocupe em ser diferente!
Mas eu acho tão bom ser diferente.... Shausahushua

BjooÔ
Ahasou hein!

Menino Dieke disse...

Se importar só porque é diferente! Pra quer e porque? Somos diferentes, somos loukos!! Anormais!!! Temos todas as cores em nossas vidas,e temos algumas razões para sermos assim. Razões essas que só cabem aos loukos diferentes saberem. Belissimo o seu post.

DW disse...

eu acredito!

"...e estar dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso..."

Essa foi a melhor parte do post, pelo menos pra min! E alias ninguém é normal o bastante pra julgar alguém IAUSHAIUHSAIUH ser, viver, sofrer, sorrir, chorar, berrar e ser você, sem se preocupar com o que os outros vão pensar! NOSS, tem melhor que isso?

amei o posttt :*

Raquel Diniz disse...

"..o final vai ser sempre o melhor possível,.."
>dependendo de meus atos..
^^

Luan Fernando disse...

Concordo, temos que nos deixar se levados pelo nosso destino, seja ele cheio de lagrimas ou não. Vamos apenas viver, e o que vier vamos encarar...

Cecília Ferreira disse...

Temos que fazer as coisas pra não se arrepender depois,e sim temos que acreditar em nós mesmo e quer ser diferente,assim seremos únicos.
Agora sobre a frase aqui dá Clarice Lispector,sim eles existiam...
bjo

Jessy disse...

As mudanças estão sempre aí,não é? Eu costumo dizer que a vida é uma enorme montanha-russa, altos e baixos fazem parte do nosso amadurecimento, as mudanças nem sempre são boas, mais muitas vezes são necessárias.
Ah, eu também continuo achando que a vida e a felicidade se dão nos pequenos momentos, nas pequenas coisas, que por mais inúteis, bobas e bizarras que pareçam, nos fazem felizes! *.*
As lágrimas são inevitáveis, mais é só acreditar que depois de toda aquela chuva, o sol irá brilhar novamente para nós. E aí iremos sorrir novamente por tudo isso ter acontecido. Isso é viver :}
Adorei seu blog, flor.
beijo

Cami @Indespair disse...

Minha filosofia sempre foi: Tudo por mais dificil ou feliz acaba ou se modifica.
A cada segundo que vivemos estamos vivendo nossa historia, estamos gastanto nosso tempo restante de vida, então temos que viver cada minuto com serenidade e felicidade.

beeeeijos;*

gabi disse...

Eu acredito na diferença entre as pessoas.

Aninha disse...

adorei o pequeno texto!

hehehe

viva a diferença!

bjinhos*/~

Claudinha Teles disse...

Ai, que verdade tudo o que vc disse passa...esse é meu lema! \o/ Bjooos

Related Posts with Thumbnails