31 de julho de 2009

seis meses e mais um texto..

Bom, sempre vejo muitos blogs com textos de amor.. e aqui não é diferente, sempre tem uns né? mas o amor faz parte da vida, é uma das coisas mais linda que passamos na vida.
encontrei um texto, que no momento, tem muito a ve comigo, e como eu disse que postaria hoje denovo, vou motrar aqui pra vocês, mas voltem no primeiro texto que eu postei hoje.. é de autoria minha =)

E queria agradecer a vocês, por serem meus leitores fiéis *-* hoje faz 6 meses que comecei isso aqui, e pretendo não parar tão cedo! obg mesmo gente!

» leandro, mais uma vez você..

Em poucos segundos quando seus pés se perderem no chão, você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas musicas se repetindo no seu rádio: as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. e quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu não queira mais te atender. e se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta , mostrará uma casa vazia. seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. o nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá é tristeza. então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados. você encontrará a famosa solidão. a partir daí o que acontecerá chama-se surpresa e provavelmente o remédio para todas essas sensações acima. é o tal tempo que você tanto falava!
créditos aqui

6 comentários:

Raquel Diniz disse...

Pois eh.. textos de amor predominam nos blogs..^^..mas fazer o quê..ninguém vive sem ele..
=D

Parabéns pelos 6 meses.. \o/

anaa ' disse...

adorei o texto *-*
caaara, preciso falar sobre o seu post anterior. eu sei exatamente a felicidade que vc sentiu, é tão surreal né? *-* eu já vi o nx, o fresno, strike e tal. e eu sempre fico tão feliz quando eles sorriem ou só de falarem oi pra mim. eu me sinto realizada, é como um sonho, na verdade, é um sonho. *-*
beeijo :)

'Liih disse...

adorei oo texto!
Beijoos!

Anônimo disse...

6 meses ? o meu deve ter; am.. uma semana
AIUAHAIUHUIH
parabéns pro blog, e pra ti, que sempre coloca coisas maravilhosas aqui.
o texto me fez lembrar de uma frase: "ninguém sabe o que realmente tem até que no final o perde"
bezitoos ;*

Quell disse...

Contiinua lindo ;D
e continuo aqui!
Beiijos

gabi disse...

e que venham muitos outros seis meses....

:) beijo bonita.

Related Posts with Thumbnails