14 de setembro de 2009

e mesmo longe..


heeeeey, volta aqui.
eu preciso de mais um abraço, só mais um.. ora saber que a nossa amizade nunca vai acabar!
e que mesmo com essa distancia ela nunca vai acabar.
olha, eu sei que você tem sua vida, e eu a minha, mas promete nunca me esquecer?
você é meu, e eu vou ser sempre de você!
nossas vidas foram separadas,mas nossa irmandade vai ser sempre essa..
que mesmo longe, vamos estar sempre por perto!

ps: não sou eu na foto, e eu não fui pra sampa como eu disse.. mas Bauru na quarta, vai ser muito bom!

19 comentários:

Késia Maximiano disse...

Sabe uma coisa q me deixa tranquila?
Saber q o q de fato é verdadeiro, nunca acaba!

Beijão, meu bem

Ítala disse...

ahm, como é bom ter amigos...

Giovanna disse...

Ow que fofo *-* amigos são tudo mesmo xD

Guarda-Chuva Vermelho disse...

Me lembrou um amigo.
É tão bom ter um amigo pra encontrar, e conversar, e abraçar..
Beijos

Guarda-Chuva Vermelho

Luan Fernando disse...

Por coração não existe distancia.

Gabriela M. disse...

dizem que só precisa estar do lado de dentro, né?

:)

Keel Diniz disse...

Ai. que bom ter amigoss..^^

Fran disse...

A distância é tão triste neh?! :/

Beeijos!

/carla disse...

nada melhor que um abraço ou se sentir abraçada x)

Baaah disse...

'Tudo que é verdadeiro é eterno.Só pq vai ficar eternamente na lembrança não significa q passou.O sentimejnto as lembranças ficaram lá intactas e quando houver o reencontro a alegria será a mesma de quando unidos,ou maior.'

Passando por aqui fazia tempo q não vinha.rs

Muito bom sempre.=))
=**

Aline Lopes disse...

O que seria da nossa vida se não fosse à certeza que existe sempre aquela pessoa que pode passar o tempo que for nossas vidas podem até seguir rumos diferentes, mais aqui dentro o sentimento será sempre verdadeiro.

Se cuida

Beijos

pequena disse...

Que fofo!!!! Amo isso, amizade pra mim é vida! rss
xêro flor e boa viagem rss

Wevertton disse...

É muito bom ter amigos não e´!! Amizade é tudo!!
O beijo caáh, tem post novo la!!

Jéssica Trabuco disse...

Se tem uma coisa em que acredito é que se um sentimento é verdadeiro.. nada no mundo pode atrapalhar!

=]

Belo blog! ^^

- bia varanis ♥ disse...

AAi que lindo' adorei, TEM SELO LA NO MEU BLOOG PRA VC'

Stephanie Pereira disse...

nada como um abraço...

Aquela tal de brito disse...

meu bem
se for amizade de verdade
nao importa quao longe
nem todas a s dificuldades, ela nunca acaba :)

Lethicia Lavezo disse...

Aaaah que perfeito *-*
:* floor

Carolzinha disse...

- Abraços, abraços, abraços *---*
Me lembrou meu "irmão".

Related Posts with Thumbnails