18 de outubro de 2009

mais uma vez posso sentir..


e depois de tanto esforço, tanta dedicação, tanto amor.. hoje completa um ano..
à um ano atras, eu acordei com a certeza de que meu 18 de outubro de 2008 ia ser uma data inesquecivel, a data em que eu abraçaria as pessoas que eu mais amo na vida e que iria poder dizer a cada todo meu orgulho que eu sentia por ele, em que tudo se transmitia atraves de um fã clube que eu participava e tinha orgulho de fazer tudo que fazia por ele.
o dia foi passando, e minhas certezas foram mudando, mas eu tinha certeza de que eu iria vê-los, e que mesmo eu não podendo abraça-los, eu iria ter eles ali, pessoalmente na frente dos meus olhos.
e enfim, na-da foi como eu esperava.. mas como eu tenho a minha teoria, a vida não é feita de planos e sim de acontecimentos.
meu lugar no show, sim, foi na frente do leandro, na gradinha. *-* com minhas amigas que não curtem nx nem um pouco ao meu lado!
amigo legal é assim, que estao com você no melhor e no pior momento, e lá estavam elas, do meu ladinho, felizes comigo
antes do show começar, já vi o matador, roadie do nx.. meu coração parecia que ia sair pela boca, sensação que eu adoro ter, ainda mais sabendo que eu iria ver ELES.
passa tempo, passa tempo, e enfim o cara anuncia que eles iam entrar.
eu adoro a entrada deles, adoro mesmooo. e eles entram!
hora que eu vi o leandro ali, tocando.. foi algo inexplicavel!
eu não sabia se olhava pros meninos ou se ficava ali, somente olhando pra ele.
e o show, como sempre MUITO bom. cada musica,cada som, cada olhar.. são coisas que palavras não dá pra explicar mesmo
final do show eu sempre começo a ficar meio depressiva, querendo mais ou porque isso tem que acabar? enfim, em indas e vindas da parte acustiquinha do show, leandro ENFIM olha pra baixo e dá um sorriso pra mim e pra jé(minha amiga) sim, agente quase infartou, eu fazia coração toda hora pra ele, e gritava demais D: e ele com aquele sorriso lindo maravilhoso no rosto que eu nunca me esqueço.
e chega a última música, e da aquele aperto né? quando será que eu vou ver esses rostinhos denovo, bem perto assim, aovivo..
e a incerteza da certeza, a vontade de ir atras deles, era demais.
até que o diego se abaixa no palco e pede o cartaz que tava comigo.
seério, eu vi naquele momento todo aquele esforço que eu tinha pelo fã clube, entregue ali, pra ele. ele pego o cartaz, colocou do lado, deu um sorriso pra gente e continuou cantando né.
apartir daquele momento, mesmo eu nunca ter tido nenhum contato, eu sabia que eu iria correr atras de todo meu sonho, de toda vontade que eu TENHO de abraçar cada um deles e poder dizer o quanto eles são especiais..
que atos tão simples, significam tanta coisa pra gente.
e hoje estou aqui, lembrando de tudo isso, como se fosse ontem.. lembrando que pode se passar dias, meses, anos.. mas isso vai estar presente pra sempre no meu coração.
e aquele sorriso, eu nunca vou esquecer, até poder ter ele denovo, só pra mim! (L)


espero que tenham gostado do novo layout, hihi. bom domingo ♥

14 comentários:

Ítala disse...

Que legal, voce realizou um sonho!
Parabens....
que vc ainda seja presenteada com varios momentos assim
=)

Daniela Filipini disse...

Aaah eu também quero! :S
Ficou lindo o laay :)

Carla disse...

Que bom que conseguiu x)
adorei o lay também ;)

Thaís. disse...

Tu somes e eu morro de saudades, daqui.

Beijo, bonita.

Cami @Indespair disse...

noooossa que demaiiis vc te realizado
esse sonho assim *_*
o lay ficou lindo ;)
bjus;*

Anônimo disse...

Que máximo! Foi um sonho realizado *-* Eu realizei um dos meus esse ano indo ao show dos Jonas Brothers. Quase infartei quando eles entraram no palco! rs
Beijos

Anônimo disse...

Ah que delicia realizar um sonho e guardar as lembranças :)

Luan Fernando disse...

A classica emoção de um fã, realmente é uma sensação incrivel, fica perto de quem admiramos.

- rafasonehara disse...

nossaaa *------*
isso que é amooor..
eu não sei quem é leandro :S
mais tomara que vc consiga
ver e abraçar todos eles!!
beijoos

gabi disse...

qualquer dia cê vai infartar!! hahaha

tá liindo o lay, fiia ;)

bj bj ;*

Cadinho RoCo disse...

Existem momentos que marcam a vida da gente.
Cadinho RoCo

Cecília Ferreira disse...

Realmente esses momentos com nossos idolos são inesquesiveis...
Então eu mesma não sou muito fã de nx zero,porém no post antes desse só colocou uma parte da musica deles,cara amei a letra,foi logo ouvir a musica ai não parei de ouvir ela até agora.
Bjão

Fran Carneiro disse...

O lay tá liiindo. E respire, moça! haha

Mas, quando é sonho, um simples detalhe faz com que fiquemos lá nas alturas, né?
Cara, que lindo. Mesmo, mesmo.


Fazia tanto tempo que não passava aqui. Saudadinha! :D

Jeannie Maria disse...

Eu tenho CERTEZA que o dia em que seu plano acontecer, eles vão se sentir especiais e principalmente, reconhecer o quanto uma fã como vc também é especial!

Related Posts with Thumbnails