15 de outubro de 2009

sim, eu voltei!

Depois de muito tempo sumida, aqui estou.
bom, fui bem nas provas.. acho que minhas notas estão boas.
meu aniversário foi BEM legal, mesmo eu não querendo comemorar muito, no final, acabou sendo bem divertido =)
fui num casamento semana passada e a decoração era estilo country.
foi super engraçado, mas tava frio, e nem deu pra aproveitar muito.
no feriado eu fui pra sorocaba, passei o dia todo no shopping! coisa nada boa *-*
ADSHUHDIUHDS
e eu ganhei um celular da minha mãe.
é igualzinho Iphone, é rosa e lindo *o* udishiudshd mas pena que não é iphone.
enfim, espero vir aqui com mais frequencia, hj vo tentar responder todos comentários, e volto mais tarde com algo mais legal pra vocês comentarem IAHIUHDS

obrigada por sempre estarem auqi acompanhando
beeijos!

12 comentários:

Franklin Catan disse...

Olá, você só estuda?
Também faz alguma coisa relacionada a arte, além de escrever?
beijos e parabéns mais uma vez até mais!

Franklin Catan disse...

E vc tem quantos anos atualmente?
Show eu ainda faço teatro...
E vou lutando para ser um artista um dia!

Wevertton disse...

Oiiis sumida, nunca mais apareceu... nunca mais deu as caras em meu blog, ha ha ha
Uffa eu tbm tô com as notas boas viu! Nossa nunca ouvi falar em um casamento estilo country, mas deve ter sido engraçado mesmo!! ha ha ha
O Beijo e passe la!!

thais m. disse...

ooooi moça!

Tá sumida mesmo . Vê se aparece mais vezes ;)

Um beijo .

ps¹ . To esperando mais textos seus .

Nathalia Pacheco disse...

Own, boas voltas.s2
obrigado por comentar lá no meu blogger caá, fiquei feliz dms. beijos

Yaas disse...

aah, você voltou e eu tbm \o/ haha
tava morrendo de saudades de vir aqui no seu blog xuxu.
que bom que você curtiu o final de semana, o seu aniversário e tudo mais :D
beeeijos :*

nath. disse...

E como você, estou de volta XDD Dê uma passada lá, se quiser. Beijinhos.

Cami @Indespair disse...

ahh quero um celular novo *-*
que bom que voltou ;)

Anônimo disse...

Você voltou, coisa boa :)

Franklin Catan disse...

kkkkk.. Eita agora é tomar juizo em rsrsrs!
A eu tenho 22, xD...
A é e você já sabe o que quer fazer?
Add ai e vamos conversado tbm.. frank_catan@hotmail.com

Marcus Malta disse...

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam (Clarice Lispector)

Ela é demais *-*

Kita :) disse...

Aiii eu te entendo menina, tbm estou voltando hoje.
Mas que bom que foi uma temporada boa pra vc enquanto sumiu daqui, eu tbm, passei uam temporada meio atarefada mas foi boa!

vc gosta de Clarice Lispector né?
eu amoo ela!
beeijão :*
e não suma novamente!

Related Posts with Thumbnails