12 de novembro de 2009

com novidades..

depois de uma básica 'sumida' voltei, mas pra contar que vou dar uma sumidinha a mais.
por dois motivos.
um é que eu to arranjando um trampo.. como blogueira :'D isso me deixou muito feliz, espero que eu consiga memo (torçam por mim *O*) e o outro é..
fui convidada para cuidar do Fã Clube Oficial da Eneon, e claro aceitei né :)
e já que estou aqui, vou contar um pouquinho da banda..


Eneon é uma banda "nova" do interior de São Paulo, mas precisamente, de Araraquara.
Os meninos fazem um som totalmente diferente que o faz ser legal.
não curto muito falar, falar falar.
meu negócio é divulgar.
então vamos lá
Quem ficou curioso e quer OUVIR.. ouça no MYSPACE
gostou? é, sabia disso. uIAHIUHDSDS
entra na comunidade oficial deles do ORKUT
eles tem fotolog, twitter e o FCO também tem twitter e comunidade.. então adicione tudo e mantenha contato comigo e com ELES!
espero muito que vocês tenham gostado, isso tá me deixando muito feliz essa semana :')
 
é isso gente ;)
espero aparecer em BREVE aqui contando mais novidades.
beeijos

10 comentários:

Raquel Diniz disse...

Legal! como vc sabia q eu ia gostar.. hahaha.. ou add sim.pode deixar..
e vê se não some!
:*

Anônimo disse...

Ah q legal cara! sorte *-*
não gostey da banda! rs
axei seu blog muito fofo!
beijos

Luan Fernando disse...

Ainda não tive a chance de escutar, vou dá uma olhada...

- rafasonehara disse...

Cáah fiquei super feliz por vc!!!!!!!! xD
eu moro em Três Lagoas - MS fica a 4 horas de Bauru :D
e vc mora onde??
Nem me fala em calor sabado eu quase derreti :S
e to derretendo agora HSAIHIUSAHIUASH
Beijoooos
:*

Loize Carol disse...

Owwwn, parabens menina, parabens!
Beijo flor, e muita sorte e determinação. ;}

Anônimo disse...

A banda com o nome que lembra o Enem :O HAHAHAH adoooro :]
E ah, trampo de blogueira? Também quero :( To torcendo por ti cat o/

Beijos.

nath. disse...

Luck!

Daniela Filipini disse...

Mas não demora tanto a voltar, certo? =)

Flavih A. disse...

Eu ainda não conhecia essa banda.
Mas parece ser bem legal.

=D

Anônimo disse...

Opa! Epa! Opa! Parabens pelo trampo, deve ser maneiro *-* E sobre a banda.. vou ouvir o som deles õ/ Nao suma nao, rs!

Related Posts with Thumbnails