6 de janeiro de 2010

de tantos, o mais especial.


acredite, por mais que doa, eu sei que eu devo superar.
era como num conto de fadas, eu te via sempre que eu queria, afinal, você adorava minha companhia, e eu poderia dizer não a tudo aquilo?! claro que não.
nós dois nos completavámos, eramos inseparáveis! e como as pessoas nos viam?! como dois irmãos!
achei sempre muito estranho, afinal, minhas amigas eram assim com seus namorados, e eu era assim com meu melhor amigo!
mas aquela tarde, tudo mudou, quando ele me disse que estava namorando, e a escolhida? não, não seria eu!
senti um aperto muito forte no meu coração, não sabia o que dizer, pois naquele momento eu seria trocada, eu seria [i]a outra[/i], o ciúmes ia tomar conta de mim, e eu teria um chilique bem ali, na frente dele, mas lógico, foi diferente.
me coloquei no papel de amiga, e percebi o quanto eu era especial pra ele..
eu fui a primeira a saber, e como eu nunca tinha percebido tudo aquilo? e sempre fiz o papel de idiota, como pude ser assim?
eu fui a primeira a saber que ele gostava dela, e eu fui a primeira a saber de sua grande decisão, que mudaria a sua vida.
mas o que agente não contava, era que ele, não era o escolhido dela.
que menina tola meu Deus.. um menino igual a ele, não se encontra em qualquer esquina, ele é o namorado perfeito, ele é tudo aquilo que qualquer menina pediu a Deus de presente de natal, e ela simplesmente está o dispensado porque não esta afim de namorar nas férias?
eu juro que a minha vontade era de dar um soco na cara dela, mas eu não posso fazer isso, não posso desperdiçar o meu tempo, ele precisa de mim, mais do que tudo agora!
e foi isso que eu fiz, amores vem e vão, amizades não. eu sabia que por mais tola que eu podia ser, meu coração podia superar, não podia deixar o coração daquele amigo, daquele irmão que eu gosto tando quebrado, enquanto o meu, batia por ele.
o mais incrível, é ver o quanto ele se importa comigo, o quanto ele quer mever feliz, e disfarçar tudo isso que esta acontecendo com ele, me fazendo sair com ele, e seus amigos;
e em uma dessas saidas, eu pude ver melhor, todos aqueles meninos, aqueles meninos que nunca mexeram comigo, mas que justo quando eu estava tentando concertar o coração de alguém, veem.. e mexe com o meu.
isso é amor? paixão? ou simplesmente a puro amor de uma amizade? :)
essa é uma questão que só descobriremos com o tempo..

vale ou não ir pra pauta desta semana do blorkutando!? :x

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que vale, confesso que foi um dos melhores textos que eu li sobre a pauta dessa semana, tem toda a indecisão que existe quando coisas assim acontecem, esta envolvente, mandou muito bem ca :)
Beijos

Jeannie Maria disse...

A vida dá voltas e até deixa a gente tonta. Uma hora amigo, depois um amor e depois o que mesmo!?!

Flá Duarte disse...

Eu acho que mais vale um grande amigo. Sei muito bem disso!!! Primeira vez que venho aqui e... Adorei!!! Parabéns... Sucesso

Related Posts with Thumbnails