29 de janeiro de 2010

um ano de blog !


oolá pessoas =)
bom, tô sumida dqui né, mas to sumida de tuudo.
enfiim, sabe quando você tem um sonho, desde pequenininha, que e fazer seus 18 anos, e ir embora ? pra uma cidade grande, onde TUDO é possivel ?
poisé, meu sonho tá cmeçando virar realidade;
desde que eu me lembro, do meu primeiro sonho da primeira coisa que vinha na cabeça quando alguem perguntava pra mim, o que você quer ser quando crescer ?
eu lembro que sempre era cuidadosa com as palavras, afinal, não queria que ninguém sentisse maxucado cm elas, mas eu sempre dizia, que queria fazer faculdade fora, e completando meus 18 anos, ir pra uma cidade maior.
há umas 3 semanas, eu comentei com a minha mae, que o curso que eu queria fazer, iria começar.. e que eu queria fazer.
bom, por uma surpresa, ela topou. meu deixou fazer.
meu destino? sorocaba.. interior de são paulo.
ok, passou uma semana, lá foi eu..
uma semana sem net, uma semana sem contato com o muundooo. ahuhauha quase infartei, mas enfim, valeu a pena!
maaaaaaaaaas ocorreu imprevisto o meu curso, e mudou pra semana que vem, resumindo.. voltei pra casa (de saudade da minha mae.. e do computadorr) e quando chego em casa.. um lindo notebook me esperando *_*
e esse post não podia faltar.. porque ? hoje faz um ano esse blog.. um aninho e vida.
um ano de muitos que espero que virãoo..
aqui eu pude contar momentos, coisas que eu não conto pra ninguém (e que quem quiser lê..) sem falar dos textos, que eu compartilho aqui, os meus preferidos, que sempre eu vou postando aqui.. enfim.. meu cantinho que eu gosto tanto.
é um orgulho pra mim, estar com ele vivo por um ano.
esse ano foi muito especial pra mim, e fico feliz de ter feito ele ;)

amanha volto com o post, do meu novo video do leandro =) auhauhuha mais um *_*

obrigada à todo mundo que lee meus posts, qe comenta, que simplesmente passa por aqui. sem vocês, tenho certeza que não teria aguentado todo esse ano! ;))

3 comentários:

Aninha disse...

Parabéns pelo blog! Ele é maraaaaaa

Isso aii, Sorocaba é legal, e boa sorte com tudo! =D

bjinhos*/~

Luan Fernando disse...

Parabéns!
Tenho certeza que um note book irá ajudar muito, foi um ótimo presente.
Boa Sorte!
Não perca o capítulo especial do conto Sangue Frio, apresentado pelo Blog Sentimento Padrão.
E tenha um ótimo fim de semana!

Jeannie Maria disse...

Que esse notebook signifique muitos posts e vida longa a este blog!
PS: Cuidado, notebook vicia! Palavra de uma convicta ;)

Related Posts with Thumbnails