22 de fevereiro de 2010

precisa de alguém?

>3602981744_fcd38dabb7_large
Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor, É CARÊNCIA.
Se você tem ciúme, insegurança e faz qualquer coisa para conservar alguém ao seu lado, mesmo sabendo que não é amado, e ainda diz que confia nessa pessoa, mas não nos outros, que lhe parecem todos rivais, isso não é amor, É FALTA DE AMOR PRÓPRIO.
Se você acredita que sua vida fica vazia sem essa pessoa; não consegue se imaginar sozinho e mantém um relacionamento que já acabou só porque não tem vida própria - existe em função do outro - isso não é amor, É DEPENDÊNCIA.
Se você acha que o ser amado lhe pertence; sente-se dono(a) e senhor(a) de sua vida e de seu corpo; não lhe dá o direito de se expressar, de ter escolhas, só para afirmar seu domínio, isso não é amor, É EGOÍSMO.
Se você não sente desejo; não se realiza sexualmente; prefere nem ter relações sexuais com essa pessoa, porém sente algum prazer em estar ao lado dela, isso não é amor, É AMIZADE.
Se vocês discutem por qualquer motivo; morrem de ciúmes um do outro e brigam por qualquer coisa; nem sempre fazem os mesmos planos; discordam em diversas situações; não gostam de fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmos lugares, mas sexualmente combinam perfeitamente, isso não é amor, É DESEJO.
Se seu coração palpita mais forte; o suor torna-se intenso; sua temperatura sobe e desce vertiginosamente, apenas em pensar na outra pessoa, isso não é amor, É PAIXÃO.
Agora, sabendo o que não é o amor, fica mais fácil analisar, verificar o que esta acontecendo e procurar resolver a situação.
Mesmo que a situação se confunda às vezes para você, o correto é que avalie a "PRESENÇA" e a "AUSÊNCIA" de seu par na sua vida e diante do resultado de seus sentimentos irá perceber se algumas das situações acima são temporárias ou caracterizam definitivamente seu tipo de relacionamento.
Porque a "convivência" faz com que o tempo transforme o que é AMOR em ETERNIDADE.

achei em algum lugar :/ como vocês estão ? minhas férias estao acabando já. e prometo atualizar mais aqui, tava viajando, sabe como é né.. féérias. boa semana pra vocês, beiiijos ;)

6 comentários:

thais motta ~ disse...

Esse texto é maravilhoso mesmo .
Adorei .

Como foi de férias?
Que bom que está de volta (:

anaa ' disse...

aaadorei *-*
acho que sou carente, mas to melhorando AUSHAUSHAUSHUAH.
beeijo :)

waaane :) disse...

amei o texto, concordo plenamente com ele :)
leitora noova ;D beijoes:* sucesso!

Daniela Filipini disse...

Isso é exatamente o que eu precisava 'ouvir'
ADOREI! *-*

Flavih Jones disse...

Lindo esse texto.

*.*

elis disse...

ahahah...... moça bonita sempre venho aqui...mais numca comento mais ta aqui meu alo a vc...!um xeroo flor!

Related Posts with Thumbnails