26 de março de 2010

O tempo

tumblr_kyu067Q1HI1qafl47o1_500_large Tempo: Quarta dimensão do Continuum espaço-tempo do Universo.

O tempo não é algo constituído somente de números, sejam eles referentes aos dias ou às horas. O tempo não é algo passageiro em todo seu aspecto, sim, ele passa, mas os momentos que com ele veem, ficam. Nos marcam de forma surpreendente e muitas vezes inesperada. Momentos esses que nos levam a outro mundo, a outra dimensão, de tão importante e de tão especial que eles veem a ser.

Quantas vezes nao gostaríamos de poder pausar o tempo quando presentes em um desses momentos, para q durasse a eternidade? Quantas vezes não gostaríamos de voltar no tempo, para revivê-los, e fazer deles uma motivação ainda maior pra viver? Porém, levando-se em conta o sentido antitético de tudo isso, muitas vezes gostaríamos de avançar o tempo, para que não fôssemos obrigados a enfrentar situações e momentos inoportunos, inimagináveis, e alguns, de danos até irreparáveis. Contudo, somos obrigados a encará-los, enfrentá-los e acima de tudo, superá-los. Fazendo assim, com que ganhemos forças, com que sejamos homens.

Por @RooNazarian

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse texto! :)

Raquel Diniz disse...

É, às vezes dá vontade voltar no tempo e reviver as coisas passadas e até pausar para os momentos mais felizes possam se tornar eternidade, mas se fosse assim não teria graça! =D

a garganta piorou, er. quase não durmo à noite e tô quase sem voz também :(

:*

tiu disse...

- Uma maquina talvez. mais se voltares não sera igual. vc vai se arrepender, quarde tudo de bom no coração.

bjão

Unknown disse...

Quem é que não gostaria de voltar no tempo, pelo menos uma vez? Mas o que passou, passou. Pode ter sido bom, marcado mas ficou em memórias no coração. Falando tão clichê, nem voltar ao passado nem avançar ao futuro. Viver o presente e encarar tais situações descritas em teu texto, que podem não ser tão boas assim é a coisa certa a fazer. Somente enfrentando situações assim é que conseguimos por completo amadurecer.

anaa ' disse...

muito bom o texto *-* e que bom seria poder voltar pros momentos bons (:

BU! disse...

Ah sim, seus textos são sempre grandiosos
inveja de você!
beijo, da menina má hehe

Priscyla Targino disse...

Dá sempre vontade de voltar no tempo e reviver momentos bons *-*

Jéssica Fiaz disse...

O tempo é um mistério que todos estamos dispostos a desvendar.

Natália disse...

gostei do teu blog!
vou seguir!
segue o meu também?
http://ncavalcante.blogspot.com/
beijos flor!

Daniela Filipini disse...

Às vezes o que mais queremos é que o tempo voe, chegamos até a querer dormir e acordar dez anos depois, e às vezes cada tique do relógio machuca profundamente!

Related Posts with Thumbnails