12 de maio de 2010

Acredite sempre um pouco mais

OgAAAG9CQt7m97jtUZuegWBPTXcja11BqjJ9XtOEQUgT4GN6xr41wd1jM0HzpOFfmcpNzMffN0qCXP0SqW5KAxyMyIIAm1T1UEd9uuvNfqvOWM_i4S__QdfYN7M91

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."
Clarice Lispector

Eu amei, e FUI AMADA.
Em pequenos momentos, nos mais simples vivi a emoção de ser amada.
de ser amada por aquele que você ama.
de ser amada por aquilo  que voce sempre sonhava.
de ser amada por todos aqueles que você nem conhecia, e eles também não te conhecia..
mas amavam você, por estar lá, com aqueles que eles e você amava.
eu não amava, eu amo.
eu nao sonhava, eu sonho.
e vou continuar sonhando, e realizando os meus sonhos.
e sempre acreditando que nada é impossível quando acreditamos que o nosso sonho pode se tornar REALIDADE!

minha luta foi grande? minha batalha foi maior ainda.
mas o gosto da vitória, o gosto de saber que você conseguiu ser melhor que os outros
que conseguiu vencer todos os seus adversários é maior ainda.
e isso sim, dá mais força, fé, coragem e determinação para continuar lutando..
não só em busca do que eu quero, mas do que eu preciso!
porque nada na vida é sorte, a sorte vem para aqueles que merecem..
e se uma pessoa é merecedora, é porque ela batalha muito pelo que ela almeja..

e fico por aqui, dizendo que meu 02/05/2010 não foi só um dia simples, como outro qualquer.
foi o melhor dia da minha vida, em que eu pude ver como o doce da vitória é bom.
e que agente nunca deve abaixar a cabeça para nada, ergue-la e sempre enfrentar tudo.
porque nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e pensar..
EU CONSEGUI!

RESENHA DO SHOW DE LANÇAMENTO DA NOVA TURNÊ DO NX ZERO

5 comentários:

Daniela Filipini disse...

O Gee *-*
Fico muito feliz por você! :)

anaa ' disse...

viu eles *-* é tão boa essa sensação né, fiquei com vontade ver eles também :B
beeijo

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

Haha, eu não sou lá muito fã de Nx Zero, mas eu já tive o gostinho de conhecer alguem admirado, e é muuuito bom *o*

Carla disse...

não curto, mas que bom que realizou um sonho :)

beijo

Related Posts with Thumbnails