10 de setembro de 2010

Ame!


Ame a lembrança que se tem da infância, aqueles mil e um roxos nos joelhos e os primeiros passos de patins. Ame quando você for criança e achar que seu pai é “o homem mais grande desse mundo”, mas ame mais quando você descobrir que ele é o mais importante. Ame o abraço de um amigo verdadeiro que você descobriu, e que juntos vocês conquistaram o mundo apenas sentadas de baixo de uma árvore. Ame quando você descobrir que não existe só uma amizade assim, e que no decorrer da vida você descobre que cada pessoa passa por você na fase certa, fazendo ela única naquele momento. Ame um sorriso seu, mas ame mais um sorriso pra você. Ame a primeira flor e bombons que você ganhar, guarde a caixa e suspire inúmeras vezes quando olha-lá. Ame aquela ligação de madrugada dos seus amigos berrando e dizendo que amam você. Ame mais ainda aquela outra ligação, no começo da noite pra te desejar um ”dorme bem meu amor”. Ame o abraço da sua mãe depois de uma longa conversa sobre amores e amigos. Ame aquele domingo em família. Ame todos os seus aniversários. Ame as borboletas, mas ame mais quando elas voarem dentro de você e aí sim, ame. Ame e ame demais seu pai e sua mãe em todo o momento. Ame aquelas férias de uma semana a qual você conheceu pessoas eternas. Ame a saudade, mas ame mais ainda a hora de matá-la. Ame crianças, bagunça e cão é claro. Ame e festeje o pôr do sol, mas ame mais ele nascendo. Ame o primeiro amor, e encontre o segundo para amar ainda mais. Ame uma festa até as seis da manhã, mas ame mais o dez que você tirou na prova que vinha na manhã seguinte. Ame sua sorte, seu cabelo e seu perfume. Ame as suas músicas. Ame os seus medos. Ame o que passou, o que está acontecendo, e o que está por vir, apenas ame! E depois de um tempo, depois que você amar e se amar… Comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente, ensine alguém a amar você.

Autor desconhecido




7 comentários:

Jéssica Fiaz disse...

Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever - blogueiros ou não - para participarem do projeto "De onde veem as letras?".

A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/

Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803



Obrigada!

Raquel Diniz disse...

Tão bom amar.. E nisso tudo que nem lembramos mais é onde está o mais gostoso amor *-*

Suspiros!

:*

Srtª Elis° disse...

ahahahaha......eu quero amara....

Miika Rocha disse...

Oiie, oiie olha eu akii de volta mais com um novo Blog
casO não lembre q é o prováveel, era a dona desse akii http://12kaelly.blogspot.com/ ~

Maiis boom estou de volta e fui atraz de minhas antigas fontes que acompanhava e voltei a acompanha-la desde jáá...
BjOkaas'

Wevertton disse...

Ola Caah. Vim somente me despedir, pois estou saindo de viagem com a familia! Otimas festas de final de ano pra você! Ate 2011!

Passa la no blog! =DD

Unknown disse...

To passando pra dizer que estou com saudade de vc amiga e pra desejar Feliz Ano Novo rss

bjocas e fica bem flor!

Danielle disse...

Lindo seu blog...parabénss!

Related Posts with Thumbnails