10 de dezembro de 2011

De volta..

Quem é vivo sempre aparece né? O bom filho sempre volta à casa né? Então, aqui estou!
Sentindo saudade absurdas de meus textos, dos textos de vocês, de quando eu tinha um tempo pra chamar de MEU.
Esse 2011 foi o ano de mudanças, um ano e tanto, que foi diferente do que eu imaginava, muito diferente..
Diferente daquilo que eu pedi em 2010, de tudo que pensei!
Comecei uma faculdade, e já terminei meu primeiro ano! (Sim, já sou 1/5 de FISIOTERAPEUTA) Tô praticamente loira, com uma tatuagem no corpo (e querendo mais uma até dia 31).
Durante todo ano, vinha aqui, olhava, via os blogs, sentia falta de escrever, mas como o tempo era curto, estudava demais, e quando tinha um tempinho vago, era sempre ocupado pelos meus seriados ♥
Agora estou de férias, sem preocupações de estudos até fevereiro, então, quero voltar aqui, ou pelo menos tentar. Sinto falta do meu cantinho!


E o ano de vocês, como foi? Surpreendente? Bom? Ruim?


2012 já está aí, e a única coisa que eu peço, é aquilo que eu tatuei 'FELICIDADE'.
A busca contínua da felicidade, seja nas coisas mais simples, até naquelas que me proporcionam, a felicidade em poder dizer que consegui, que realizei, de ter um sorriso no rosto, a consciência tranquila. O poder dizer que mesmo que não deu certo, eu tentei. 
Como libriana assumida, aquela balança do equilíbrio, da homeostase da vida.



Bom final de semana pra vocês, beeeeeeesoca!
Related Posts with Thumbnails