11 de dezembro de 2011

E mais um ano que se vai



É engraçado que você só se dá conta que o ano está acabando, quando você para pra pensar em tudo que te aconteceu durante todo o ano.
Alegrias, tristezas, sorrisos, choros, gritos, silêncios, viagens, festas, sonhos, realidade, faculdade, mais festas, menos noites bem dormidas, mais insônia, mais dor de cabeça, mais preocupação, mais responsabilidade!
Nessa época, é quando dizem se o ano realmente valeu a pena, quando começa contar o quão bom/ruim foi o ano. E ver o que tem que melhorar para o próximo que está prestes a começar.
Hoje li uma frase e achei muito boa.. "Não é o ano que tem que melhorar, e sim as pessoas" e é pura realidade! O ano só vai ser bom ou ruim se você o fizer assim.. Se você ir atras de coisas boas, de coisas que te alegram, com certeza, vai ser um dos anos mais inesquecíveis da sua vida.. Mas se você esta aí sentado, esperando a felicidade vir bater na sua porta, e te chamar pra sair, com certeza deve estar muito deprimido.. (ok, tem alguns casos que alguns fatos, levam a um péssimo ano.) mas tudo depende de você, somente você.
Esse ano, irei fazer uma lista, de todos meus desejos, e de como eu espero que meu 2012 seja.
Porque meu 2011, foi o ano mais surpreendente de toda minha vida! Conheci pessoas, perdi pessoas, me afastei de algumas, me aproximei de várias.. Comecei uma vida nova, uma vida que vai me levar pro meu futuro, uma vida que eu estou começando a traçar, desenhando, e assentando meus tijolinhos!
Em uma das palestras que assisti na faculdade, um palestrante disse uma grande verdade sobre a vida.. "Vocês que estão aí, vocês estão começando a assentar o tijolo de um muro, quando tiverem terminado a faculdade, esse muro já vai estar maior, e com cada experiência, vai ser assentado mais e mais tijolos.. e esse muro nunca vai ter fim.. e em cada tijolo vai estar escrito o nome daqueles que fizeram parte dessa grande jornada, que fizeram parte da formação de cada um.." E a vida é assim, tem aqueles que marcam, aqueles que passam despercebidos, outros não fazem nada.. já outros, contribuem totalmente pelo que cada um é, estes, nossos professores, que desde o início da vida estão nos ensinando sobre algo diferente a cada dia, nos ensinando a viver!


Vou começar desde já, pensar em cada coisinha da minha vida, lembrar de cada coisa de 2011, pra ter um 2012 melhor, muito mais surpreendente!
E espero consegui compartilhar aqui, essas conquistas e principlamente essa lista, de 'metas' ou tentativas! hahaha


Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.
Carlos Drummond de Andrade.

Beijooooocas! 

3 comentários:

Anônimo disse...

I wіll immediatelу сlutch yοur rss as I can't find your e-mail subscription link or e-newsletter service. Do you have any? Kindly let me recognise in order that I could subscribe. Thanks.

Take a look at my web page :: blu cigs

Anônimo disse...

V2 cigѕ сomеs іn two piece dеsіgn and ѕtуle ωhich combineѕ thе сartгidges and atomizег.


Here is mу web рage :: Http://www.prnewswire.com

Anônimo disse...

It's hard to find experienced people in this particular subject, but you seem like you know what you're
talking аbout! Thanks

Here іs my weblοg: source

Related Posts with Thumbnails